domingo, 4 de setembro de 2016

1703 - Thauan Amador - Velozes e furiosos

Rio de janeiro,19 de fevereiro de 2016
E.M. Francisco Caldeira de Alvarenga
Prof- Joao Paulo-lingua portuquesa

NOME Thauan Felipe
Turma 1703

Meu nome e Thauan
tenho muitos amigos .
Eu gosto de anburg
e minha comida favorita e estrogonof
o meu time e flamengo
e eu odeio o Vasco
e eu moro na urucania
rio de janeiro
E eu gosto de estudar
com o professor de matemática.


DESCRIÇÃO FÍSICA DO LIVRO
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Velozes e furiosos
Tudo começa
quando um policial da FBI
se infiltra com as Ganges De corrida
para descobrir quem robou as cargas.
E esse e o meu filme.

FICHA CATOLAGRAFICA

Titulo:velozes e furiosos
Autor:Paul wolker
Ilustrador:erik
Editor:Roberto lemes
Ano da publicação:2006
Edição: mandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário