quinta-feira, 21 de julho de 2016

1705 - Débora Rangel - Turma da Mônica

Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2016
E. M. F. C. Alvarenga
Prof. João Paulo - Língua Portuguesa

Nome: Débora Rangel
Turma: 1705

Meu Nome e Débora Rangel
Eu Tenho 12 Anos
Moro Em Urucania
Eu Sou Morena
Nos Fim De Semana
Eu Gosto De Brinca Com Minhas Amigas
De Fica Na Rua
Gosta De Ver Teve
Fica Em Casa Com Minha Mãe


Eu Já Lei O Livro Do Cascão
É Gostei Da Parte
Que Ele Começa A Conta Piadas
é O Anjinho Aparece e
Faz Uma Brincadeira Com a Monica
Ela Adivinha Quem e


Eu Lei O Livro Da Monica
e Ele Terminam Com A Monica
Se Dano Bem Com os Amigos Dela
e Eles Se Divertiram Muito
Eu Indico O Livro Para a Maria Rita
Porque Ela Gosto Do Livro Da Monica

FICHA CATALOGRÁFICA

tiutlo: 120 tirinhas Da Turma da Mônica
autor: Maurício de souza
ilustrador: Maurício de souza
editora: L & PM
localidade de pubricação: Porto Alegre
Ano de impressão: 2016
edição: primeira edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário