segunda-feira, 25 de julho de 2016

1801 - Samuel Lobo - Magali

Rio de janeiro, 04 de março de 2016
E.M F.C de Alvarenga
Prof. João Paulo- Lingua portuguesa 

Nome: Samuel Lobo
Turma: 1801

Olá, meu nome é Samuel lobo,
e hoje é meu aniversario, sim!
eu vou para escola no meu aniversario,
o sobrenome Lobo eu puxei da minha mãe.
Sou musico,
toco trompete e flauta doce,
sou como qualquer um,
gosto de comer e dormir,
e essa é minha apresentação


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


no final de historia
Magali se deu bem,
pois ela tinha uma gata.
Eu indico esse livro
porque ele contém HQ
(HISTORIAS EM QUADRINHOS)
esse livro é do autor “Mauricio de Souza”

Ficha Catalografica

Titulo: Magali
Autor: Maurício de Sousa
Ilustrador: Maurício de Sousa
Editora: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Localidade da Publicação: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Ano da impressão: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Edição: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário