sábado, 6 de agosto de 2016

1703 - Geovanna Victoria - A princesa e o sapo

Rio de janeiro, 19 de fevereiro de 2016
e. m. f. c . Alvarenga
Professor: joão Paulo - Língua portuquesa

Nome : geovanna Victoria
Turma:1703

Ola meu nome e geovanna.
Eu amo comer
minha comida praferida e bifecom batata frita
adoro ir pro shopping.
Moro no bairo vermelho
com meu pai e minha Irma.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


A princesa e o sapo
Era uma ver a princesa e o sapo
a princesa foi au baile
e o cachorro derrubou comida nela
iela foi se trocar
e viu um sapo
ele falo pra ela beija ele
e ela beijo
quando ela abriu o olho
eu virei um sapo
e assim eles viveu felizes para sempre.

Ficha catolografica

Titulo:princesa e o sapo
Autor: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Ilustrador: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Editora: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Ano de publicação: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Localidade de imprenssão . _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Edição. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário