segunda-feira, 22 de agosto de 2016

1705 - Thamires de Souza - Divertidamente

RIO DE JANEIRO ,26 DE FEVEREIRO DE 2016.
E.M.FRANCISCO CALDEIRA DE ALVARENGA
PROFESSOR.JOAO PAULO-LINGUA PORTUGUESA.

nome.thamires de Souza
turma.1705

ola meu nome e thamires
tenho13 anos
gosto de passear com meus amigos
com meus pais meus irmoes minha família
a desculpas
esqueci de apresentar minha escola
Francisco caldeira de Alvarenga.


Eu gosto muito do filme Divertida mente
eu gostei
por que eu achei a vida das pessoas bacanas
como funciona o celebro das pessoas
interesante,
Que elas que controlam
muito bom mesmo


No final QUE mais interesante ainda
todos se perdem
O celebro da personagem para de funcionar
elas tentao e tentao
mais não conseguiram
a menina ficou triste para sempre.

ficha cartalografica

titulo.divertida mente 2
autor. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
ilustrador. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
editora. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
localidade de publicação. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
ano de inprenssao.2015
edição. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário