sábado, 6 de agosto de 2016

1705 - Kawan Gomes - Caderno de piadas

Rio de Janeiro, 19 de Fevereiro de 2016
E.M F.C.Alvarenga
Professor João Paulo Lingua Portuguesa

NOME Kawan Gomes
Turma 1705

Eu quando Chego em Casa
eu Assisto Televisão
brinco com meu Irmão e minha Irmã
sabendo dividir Um Tempo pros,dois
sem machucar ninguém
vejo desenho,
Meu pai assiste Programa
e minha mãe vê novela com final feliz


Eu gostei do livro de piada
Achei muito engraçado
e Talves eu leia denovo
Porque ele è muito [engraçado]
não posso ficar sem ler
a melhor parte do livro De piada
posso compra Um caderno cheio de piada
para a minha família
todos Vão Rir muito
atè eu vou
como ninguém nunca riu


O homem conta muita piada
REINALDO, Riu muito
chorou de rir hà hà hà,
e o Livro Termina assim
com o homem Rindo
no texto ta a parte que ele sai da Toca
novela tem vez
o Reinaldo e eu KAWAN
gostamos muito do caderno De piada
cheio de risos.

Ficha catolografica

Titulo: caderno de piada
Autor: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Inlustrador _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Editora _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Localidade de publicação _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Ano de impressão _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Edição. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário