sexta-feira, 26 de agosto de 2016

1801 - Jacqueline Willame - Crepúsculo

Rio de janeiro,19 de fevereiro de 2016
E.M. Francisco caldeira de Alvarenga
Professor: João Paulo - Língua Portuguesa

nome : Jacqueline Willame
Turma :1801

Meu nome e Jacqueline,
eu adoro ir brincar na rua,
em casa quando chego
lavo a losa ,
troco a água do cahorro e dos patos
e coloco a comida


A parte favorita ,
é guando bella conhece Edward Culler
na aula de biologia .
Essa é a parte que eu mais gosto.


tem muito tempo que eu lir
mas eu só lembro
que ela descobre que Edward é fampiro ,
mais eu recomendo pra outras pessoas lerem.

Ficha catologafrica

Título: Crepusculo
Autor: Sellphenie Meye
Editora: intríseca
Localidade de Puplicação: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Aro de impressão: 2014
Edição: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário