quarta-feira, 10 de agosto de 2016

1703 - Ryan Marçal - O sapo e a bela

Rio de janeiro,19 de fevereiro de 2016
E.M.-10.19.037-F.C.alvarenga
Prfe:João Paulo-lingua portuguesa

Nome:Ryan Marçal
Turma:1703

Ola meu nome e ryan
eu Gosto de soutar pipa e jogar Futebol
no sábado gosto De i para o estadio de futebol
Eu ajudo da minha maõ.


O SAPO ea BELA 
O SAPO ea bela e muito Legal
a bela beija o sapo
E a bela vira sapo


e no fin
e eles ficaros muito Feliz.
Eles se beijã e viraros pessoa Normas
o secasão
depos ela biu O estarante deles
e viveros felizes Para seipre .
eu vou eidicar para o meu amigo Pedro
porque ele gosta desa historia.

Ficha catalografica

Titulo: o sapo ea bela
autor: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
ilustrador: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
editora: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
ano de publcaço: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
localido de impesão: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
edição: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário