sábado, 6 de agosto de 2016

1705 - Maria Rita - 120 tirinhas da Turma da Mônica

Rio de Janeiro,19 de javereiro de2016.
E.M.F.C.alvarenga
Prof: João Paulo - língua Portuguesa

Nome: Maria Rita Galdino
turma 1705

Meu nome Maria Rita
eu tenho 12 anos
moro em Urocania
sou morena
nos nos dia de semana gosto de ver TV
e aruma a minha casa.


E muito legau essa historia da turma da monita
que a Monica sempre batre no Cacão e no Cebolinha.
e o ceboinha fala erado cepre.


Eu não teminei a hestoria
mais e ligau
eu idico para Debora e Rafaela
eu sei que ela vai goista desa historia da Monica
por que tei muita piadas.

Ficha catalagra fica

titulo :120 tirinha da turma da Monica
autor: Mauricio
ilustrador Maurio
editora L ePM
localidade de publicacão _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
ano de impressão2012
edição _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário