sexta-feira, 5 de agosto de 2016

1801 - Thifany Biagi - A culpa é das estrelas

Rio de Janeiro 19 de fevereiro de 2016
Escola Municipal Francisco Caldeira de Alvarenga
Professor João Paulo - língua português

Nome: Thifany Biagi
Turma: 1801

OI, meu nome e Thifany,
tenho 13 anos ,
gosto de mexer muito no celular ,
principalmente pra ver fotos do Biel ,
ouvir musica ,
e ver coreografias ,
 sou muito chata ,
também muito calma ,
por isso apenas minha amiga Jenifer me agüenta .


No livro que eu li ,
uma menina que se chamava Luna ,
gostava muito de flores ,
ela era muito feliz ,
pois perto da casa dela havia um bosque ,
ela adorava ir lá cheirar as flores ,
e quando cresceu ela virou florista .


( Abaixo começa a falar do livro “A culpa é das estrelas“ ,
do autor John Green )

O final eu não entendi muito ,
porque o rapaz morre derrepente ,
mas o filme deu pra entender mais ou menos ,
então eu recomendo o livro ,
porque ele é muito enteresante e misterioso ,
de se ler e é muito e eu gostei !!
FIM

FICHA CATALOGRÁFICA

Titulo: A culpa e das estrelas
Autor: John Green
Ilustrador: Linda McCarthy
Editor: Intríseca
Localidade de publicação: Rio de Janeiro
Ano de imprenssão:2014
Edição: Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário